Depois de voltar do Canadá, Justin Bieber foi com a namorada, Selena Gomez, para o Texas novamente, desta vez em Dallas.
Na terça-feira, dia 7 de Junho, Justin e Selena foram apanhados no Game Four of the 2011 NBA Finals, no American Airlines Center a ver os últimos jogos de basquete da liga. Estavam com os cantores, o segurança, Kenny Hamilton e o rapper e amigo de Justin, Lil Twist.
Vê as fotos:






0 Comentários