Notícias

Selena Gomez fala sobre o assédio que lhe fazem por causa do seu namoro com Justin Bieber

19:55



Está estampado na cara de Justin Bieber que a namorada Selena Gomez o faz feliz, mas Selena também comentou que o namorado a faz muito feliz também.
Selena falou com o E!Online na noite do MTV Movie Awards 2011, dia 5 de Junho, que o assédio da sobre o seu namoro com Justin Bieber a incomoda: “É horrível”, disse ela. “É simplesmente horrível.”
Mas apesar do assédio, Selena está mais que feliz com Justin. Quando comentado que ela parecia estar feliz com Bieber, ela sorriu e disse: “Eu estou feliz. Eu estou realmente feliz. Eu apenas foco-me nos meus fãs, a minha música, atuação e nas pessoas que me fazem felizes.”
Mesmo estando em assentos distantes no MMA 2011, para despistar a aparição surpresa de Justin Bieber na cerimónia, o casal trocou beijos nos bastidores e depois foram ao restaurante, Sushi Dan, em Studio City. Eles ficaram lá por cerca de uma hora.“Eles estavam com alguns guarda costas”, algumas pessoas que estavam no local contaram. “Eram três deles.”
A nova canção de Selena parece ter trazido um pouco desta felicidade que ela encontrou em Justin Bieber, “Bang Bang Bang” traz uma letra que parece mais uma indireta da cantora para o seu ex-namorado, Nick Jonas, comparado com Justin, a letra diz:
"O meu novo rapaz já foi um modelo, ele é mais bonito que tu. O meu novo namorado entende-me. O amor dele é mais profundo, estou a roubar o meu amor de volta e a dar-lho (a ele). Achei que o seu amor era tudo até eu deixá-lo entrar."

You Might Also Like

0 Comentários

ÚLTIMO VÍDEO

SEGUE-NOS NO FACEBOOK