Justin Bieberqueria a proibição da aplicação,'Joustin Beaver' para SmathPhone, por exibição da sua imagem sem permissão , mas a empresaRC3 diz que é apenas uma paródia e assim entrou com um processo preventivo contra o cantor:
Parece que Justin Bieber teve uma surpresa antes do seu aniversário. A empresa RC3, criadora do videojogo inspirado no ídolo adolescente, entrou com um processo preventivo contra o canadiano. A RC3 teria recebido uma carta de desistência da equipa de Bieber, por usar a imagem dele sem permissão, o personagem do jogo tem uma semelhança óbvia com o cantor.
Conforme foi relatado pelo site E!, a empresa admitiu que a aplicação móvel foi inspirado no cantor, mas disse que é apenas uma paródia baseada no sucesso do adolescente, da qual é protegida pela primeira emenda dos Estados Unidos, que garante a liberdade de expressão. A paródia mostra um castor, a flutuar num rio, o castor tem uma franja, uma lança e uma camisola roxa, e flutua no seu tronco enquanto tenta não ser fotografado, o personagem também deve dar autógrafos e fugir dos remoinhos que o deixa fora de controle. Na semana passada o cantor teria pedido aos seus advogados para entrarem em contacto com a RC3 e tirar o videojogo das lojas e da AppStore Android.
0 Comentários