![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3dZ9V8LUIHsGF8fsYhBABwP18fzWxTOJN6N7xspHcsWaNGxUqd428UOSLI2S0TaJI11y2QMu8-iCaZFR-v_pRy5n0opUP13Kr-tq1curSLQjJmGaSXfdOBnPA9gfcD6mHKTdi0Dkwis4/s400/Oct4MassforAfricansynodreuters5.jpg)
Justin Bieber possui uma grande popularidade no Twitter, tendo já batido recordes de seguidores, retweets, entre outros, que lhe concederam o título de, "Rei do Twitter", mas parece que o cantor pode perder um dos seus recordes, pois segundo o site, NY Daily News, o Papa Bento XVI já está a bater o número de retweets de Justin na sua primeira semana a usar o Twitter.
Segundo uma análise, a porcentagem de retweets do Papa só tende a crescer ainda mais, pois o número de fiéis é extremamente grande: "Continuamos a ver níveis mais elevados de envolvimento com conteúdo religioso e espiritual no Twitter - seguidores são mais propensos a responder, retweetar, clicar em links e assim em diante", contou a porta voz do Twitter, Alexandra Valasek.
A mensagem: "RIP Avalanna. Eu amo-te", que Justin tweetou em homenagem à sua pequena fã que faleceu aos 6 anos, no dia 26 de setembro, já não é mais o tweet mais retweetado de 2012.
A publicação afirmou que 50 por cento dos seguidores do papa retweetaram o seu primeiro tweet, enquanto apenas 0,7 por cento dos seguidores de Justin retweetaram um dos tweets mais populares do cantor a 26 de setembro, quando ele comentou a morte de Avalanna.
O primeiro tweet de Papa, no dia 12 de dezembro: "Queridos amigos, tenho o prazer de entrar em contacto com vocês através do Twitter. Obrigado pela sua resposta generosa. Eu abençoo-vos a todos com o meu coração", rendeu-lhe mais de 62 mil retweets.
0 Comentários